X-Men chega ao Disney Plus

Além dos filmes, Disney Plus disponibiliza a série animada.

X-MEN está finalmente disponível no Disney Plus, incluindo a coleção de filmes e o retorno da série animada (1992-1997), que marcou a infância de muitos!

Para dar aquela nostalgia, a série que conta com 76 episódio e 5 temporadas apresenta o universo da Marvel Comics, no qual o famoso Professor Xavier oferece abrigo para humanos com poderes especiais.

Além da animação, a Disney Plus vai contará com os seguintes filmes:

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (2011): Mostra a amizade entre professor Xavier e Magneto, os dois trabalhavam juntos ao lado de outros mutantes para proteger o mundo.

X-MEN ORIGENS: WOLVERINE (2009): Wolverine entra para o X-Men para realizar uma revolução para lutar contra forças que querem aniquilar os mutantes. 

X-MEN (2000): Os X-Men entram em batalha contra outro grupo de mutantes que querem exterminar a raça humana. 

X-MEN 2 (2003): Xavier é sequestrado por uma operação secreta, além de aprisionar seus alunos. Com isso, Noturno se une com Magneto para resgatar o professor e seus irmãos. 

X-MEN: O CONFRONTO FINAL (2006): Xavier e Magneto entram em confronto aproxima-se a guerra que acabará com todas as guerras.

WOLVERINE IMORTAL (2013): Wolverine termina em um confronto cheio de ação no Japão, uma batalha tensa que o mudará para sempre.

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO (2014): Os personagens da trilogia original de X-MEN se unem aos mais jovens de si mesmos em uma luta para mudar o passado e salvar o futuro.

X-MEN: APOCALIPSE (2016): Apocalipse, o mutante mais poderoso do universo, quer destruir a humanidade. Para salvar a raça humana, Xavier junto aos X-Men entram em uma batalha que determinará o destino do mundo.

X-MEN: A FÊNIX NEGRA (2019): Em uma missão de resgate no espaço, uma força cósmica atinge uma das X-Men mais amadas, Jean Grey, que a transforma em uma das mutantes mais poderosas: a Fênix Negra. Lidando com o seu poder desestabilizador, Jean perde o controle que acaba colocando a família X-MEN em risco.

Aproveite a maratona!

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share