dark phoenix wallpaper 1600x1200 mf e1559066726926

X-Men: Fênix Negra | Novo teaser promocional faz referência ao MCU

Novo vídeo promocional faz referência a importante personagem do MCU.

Um novo vídeo promocional de X-Men: Fênix Negra faz a primeira referência de um personagem da Marvel (ainda de propriedade da Fox) ao chamado MCU, o universo cinematográfico desenvolvido na Disney.

Embora essa menção possa separar mais definitivamente os dois universos, é o primeiro sinal de qualquer cruzamento entre as duas franquias desde que Deadpool chamou Cable de “Thanos” em Deadpool 2, numa clara alusão ao papel do ator Josh Brolin na Marvel Studios. Mais tarde, esse mesmo filme seria relançado como Once Upon a Deadpool, no qual Fred Savage (de Anos Incríveis) derrotou Wade Wilson (Ryan Reynolds) em relação ao seu mundo de filmes da Marvel, não sendo a Marvel “real”.

No novo vídeo promocional – que você confere acima – é revelado que o filme favorito de Vampira é Capitã Marvel. É uma sábia promoção dupla, considerando que o longa estrelado por Brie Larson está disponível em download digital no mesmo dia em que esta prévia foi lançada. A referência também se baseia na antiga rivalidade entre as personagens nos quadrinhos.

Apropriadamente, outras referências divertidas no vídeo incluem o ator favorito de Mercúrio, sendo Aaron Taylor-Johnson (que fez o personagem em Vingadores: Era de Ultron) e o programa de TV favorito de Jean Grey, interpretada por Sophie Turner, ser Game of Thrones.

Se os atuais X-Men do cinema jamais irão se cruzar com os personagens do universo cinematográfico da Marvel, é um fato que permanece desconhecido para todos. Simon Kinberg, o diretor de Fênix Negra, abriu a possibilidade enquanto conversava com o ComicBook.com em uma recente entrevista.

“A resposta fácil é não, eu não sei a resposta”, disse Kinberg quando perguntado se ele está ciente de quaisquer planos dos X-Men que estejam avançando sob a Disney. “E eu não sei se a Marvel ou a Disney também sabem a resposta. Acho que todo mundo ainda está descobrindo.”

Apesar de a Disney vir com a possibilidade de um ‘botão de reset’ para a franquia, Kinberg já estava se familiarizando com o fato de que Fênix Negra seria o final destes X-Men.

“Mesmo muito antes da Disney, há três anos, eu comecei a escrever o roteiro [de Fênix Negra]”, disse Kinberg. “Abordei este filme como o ponto máximo destes 20 anos de histórias, de viver com os X-Men por todo esse tempo e ver essa família se unir. E esse filme é o que desafia essa família e o que os separa para um novo caminho, então eu o imaginei isso como um clímax. Até lancei para o estúdio dele sendo o ponto culminante deste ciclo de histórias dos X-Men e sei que haverá mais filmes X-Men no futuro sem dúvidas… mas com este ciclo em particular e com esse elenco, parecia que era hora de fazer o que Game of Thrones fez, o que Ultimato fez e realmente vê-los desafiados de uma nova maneira e indo em direção do o pôr do sol”.

dark

X-Men: Fenix Negra estreia dia 06 de junho nos cinemas.

Total
0
Shares
Previous Article

Crítica - Godzilla II: Rei dos Monstros "O filme mais fraco em cartaz"

Next Article
viuva negra

Viúva Negra - Jornal diz que começou a filmagem do longa

Related Posts