X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner compara Jean Grey e Sansa Stark

A estrela Sophie Turner comenta sobre suas duas últimas personagens e as compara entre si.

Em apenas algumas semanas, a longa franquia X-Men finalmente chegará a uma conclusão quando X-Men: Fênix Negra estrear nos cinemas, levando a uma inevitável reinicialização dos personagens e conceitos sob a bandeira da Marvel Studios. E para a estrela Sophie Turner, este é apenas mais um momento no que está se tornando um ano marcante para sua carreira, com a última temporada de Game of Thrones terminando no fim de semana passado.

ALERTA DE SPOILER

Turner falou recentemente com a HBO sobre seu papel como Jean Grey em Fênix Negra e a comparou com a personagem Sansa Stark, que terminou a oitava temporada de Game of Thrones como a Rainha do Norte.

xImagens do episodio final de Game of thrones da HBO.jpg.pagespeed.ic .eRJdSzkC8e

“Sempre me sinto atraída por mulheres fortes e independentes, e Sansa e Jean são as duas coisas”, explicou Turner. “Eles acabam usando todas essas coisas terríveis que aconteceram com elas e se tornam mulheres incrivelmente fortes.”

Sansa teve uma das mais difíceis jornadas em Game of Thrones e isso significa muito, porque nenhum personagem tinha um caminho particularmente indolor. Todos sofreram e muitos morreram na luta pelo Trono de Ferro. Mas desde o tormento de Joffrey, o abuso de Cersei, as manipulações de Mindinho, até os horrendos crimes de Ramsay, Sansa passou por muita coisa e saiu do outro lado como uma pessoa mais forte.

Jean teve muitas de suas próprias lutas, de seus poderes manifestando e quase matando seus pais para todos os bloqueios que ela colocou nela quando era criança. E embora ambas tenham recebido orientação ao longo dos anos, tanto Sansa quanto Jean perderam muita confiança em seus aliados no final de suas jornadas.

x men dark

Jean teve Charles Xavier como seu mentor e professor, e neste filme não há mais confiança“, disse Turner. “E Sansa, por outro lado, [quando] está em Winterfell, Jon e Dany estão lá e ela não quer receber ordens deles”, acrescentou Turner. “Ela não está feliz com isso, ela também quer dar uma de si mesma, mas ela é muito mais confiante e poderosa do que Jean é.

X-Men: Fênix Negra estreia dia 06 de Junho nos cinemas.

Total
0
Shares
Previous Article
x-men day

X-Men: Fênix Negra - Primeira imagem de Cristal é revelada

Next Article
new trailer for james gunns superhero horror film brightburn what if superman was evil social

Crítica 2 - Brightburn "Muito sangue, Destruição e terror"

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
0
Share