Xmen_97_Disney_Plus Wallpaper Marvel

X-Men | Série animada dos anos 90 vai ganhar continuação no Disney Plus

Série animada dos X-Men vai continuar de onde parou.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Uma das séries animadas mais celebradas de todos os tempos, “X-Men: The Animated Series” está recebendo uma continuação no Disney+, revela o site The Wrap.

- Anúncios -

Atualmente chamado de “X-Men’ 97,” a série vai começar após os eventos da 5ª temporada – exibido em 1997, que foi no momento que a série original parou – e trará de volta vários dos dubladores originais (em inglês), como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu).

Roteiristas do original, Eric Lewald e Julia Lewald servirão como consultores do novo projeto, assim como o diretor Larry Houston. Beau DeMayo (The Witcher) servirá como showrunner do revival.

- Anúncios -

A série animada é creditada por apresentar a equipe de quadrinhos da Marvel a um público mainstream, o que sem dúvida ajudou a prepará-la para seu filme que estreou nós cinemas nos anos 2000. Esse filme, estrelado por Patrick Stewart e o então desconhecido Hugh Jackman, deu início ao boom dos super-heróis.

O original “X-Men: The Animated Series” consiste em 76 episódios que foram ao ar em cinco temporadas entre 1992 e 1997. Atualmente está disponível na Disney +

- Anúncios -

A nova animação dos X-Men ainda está sendo desenvolvida pela Disney e tem estreia prevista para 2023.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.