Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

São inúmeros os inimigos de Wolverine ao longo dos anos, que devido as suas técnicas e métodos brutais, ficaram irritados com ele, entretanto, muitos deixaram de lado suas diferenças com o personagem, desde a criação de Krakoa, uma vez que grande parte dos mutantes decidiu se aliar aos X-Men.

Apesar da “pacificação”, um dos inimigos mais perigosos de Logan armou uma grande investida, pois após regressar e buscar abrigo na nação mutante em Wolverine #1, Ômega Red se volta abertamente contra ele em Wolverine #4, surgindo com um exército inteiro de vampiros.

Destaca-se que Arkady Rossovich já foi um assassino do exército russo que descobriu suas habilidades “especiais” ao sobreviver a uma execução, no qual o levou para o Programa Soviético de Super-Soldados, transformando-o em Ômega Red. Todavia, para manter o novo aspecto corporal, o mutante se tornou dependente de um Sintetizador Carbondadium.

Depois dos eventos de A Era do X-Man, onde Ômega se transformou num dos discípulos de Nate Grey, o mesmo deparou-se trabalhando com o Conde Drácula e sua recém-estabelecida Nação Vampira que reside na Rússia.

Em troca do Sintetizador Carbondadium, Drácula o forçou a atrair Wolverine para uma armadilha, visando o roubo de seu sangue regenerativo, que deu ao vampiro enfraquecido a capacidade de subsistir à luz do sol, além de um grande poder. Apesar de ter sido aceito em Krakoa como quase todos os mutantes, Ômega Red mantém-se como um servo secreto da Nação Vampira depois de encontrar vestígios do envenenamento do Sintetizador.

Ainda que o mutante esteja relutante em atacar Logan, as viagens dele para o extremo Norte Canadense mostraram-se como uma oportunidade perfeita para Ômega Red atingir seu adversário, pois ao passo que tira umas “férias” de Krakoa, Wolverine usa seu portão de acesso para visitar um pequeno bar conhecido como Red Tavern.

Em sua chegada ao local, Ômega encontra Wolverine sendo capturado por um grupo anti-mutantes, que o jogam no lago congelado, como punição por seus crimes ao decorrer dos anos. É notório que não obstante a um ataque, ele também resolveu atacar Logan com mais do que seus próprios poderes, uma vez que um exército de forças vampíricas os cercam, avançando contra o mutante.  

Diante de tal cenário, muitas são as perguntas envolvendo o ataque, mas uma coisa é certa, Ômega Red poderia encontrar um jeito fácil de trazer muita dor a Wolverine, e ainda levar mais de seu sangue para Drácula.

Wolverine #4 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

Mais lidas