x of swords

X of Swords provoca uma batalha mortal com integrante dos X-Men

Os resultados deste confronto fatal serão apresentados ao leitor em Excalibur #14.

O novo evento da Marvel Comics, envolvendo os X-Men, o X of Swords, se iniciou há pouco tempo, e já colocou os mutantes em luta com os portadores de espadas de Arakko. Agora, foram apresentados novos detalhes deste embate, desta vez entre Betsy Braddock e Isca, a Imbatível.

Na descrição da luta, temos: “TESTEMUNHE CAPITÃ BRITÂNIA VS ISCA EM EXCALIBUR #14! Testemunhe uma batalha até a morte em EXCALIBUR #14, Capítulo 15 de X of Swords”. Confira abaixo a imagem que acompanha o texto:

XOS FIGHT 01

No decorrer da segunda parte do evento, que terá 22 divisões, foram reveladas em X-Factor #4, as altas apostas que o torneio proporcionará, uma vez que como a luta ocorre no Outro Mundo, e não na Terra, os mutantes não podem ressuscitar aqueles que se perderem nas lutas. Logo, a “batalha até a morte” significa que uma das duas oponentes estará extinta para sempre.

A primeira vítima, logo no inicio da batalha, foi Santo Vaccarro, que foi morto pelo Invocador no Outro Mundo. Quando os X-Men tentaram traze-lo de volta através da clonagem, o personagem retornou como uma amálgama de todas as realidades alternativas, visto que devido o Outro Mundo (Otherworld) é o nexo de todas as existências.

Excalibur #14 é escrito por Tini Howard e desenhado por Phil Noto, o qual será lançado nos EUA em 11 de novembro.

Total
0
Shares
Previous Article
liquid

Worlds 2020 | Team Liquid derrota G2 e Top Esports se isola na liderança do grupo D

Next Article
valorant jett red 1 g7h4

Valorant | Mudanças no competitivo para o Ato III

Related Posts
Total
0
Share