Youtube cancela Step Up: High Water e Wayne

Novos cancelamentos serão anunciados em breve.

A plataforma de streaming Youtube Premium anunciou o cancelamento de “Step Up: High Water” e “Wayne”, além de cancelar os pilotos da série “Dark Cargo” e “It’s a Man’s World. Eles se juntam as séries “Ryan Hansen Solves Crimes on Television”, “Champaign ILL”, “Sideswiped”, “Do You Want to See a Dead Body?”, “Origin” e “Overthinking with Kat & June”, que também foram canceladas junto com outros projetos.

Esta decisão faz parte de uma estratégia de programação do serviço, que mudará de SVOD (subscrição de vídeo on demand) para AVOD (ad-supported (publicidade) vídeo on demand).

A série Step Up, que teve duas temporadas até o momento, foi a primeira grande série a ser comprada pela chefe do YouTube para Conteúdo Global, Susanne Daniels. É um dos programas mais populares do YouTube, com o primeiro episódio oficial assistido mais de 43 milhões de vezes (sua versão sem censura recebeu mais de 21 milhões de visualizações). 

Já a série Wayne estreou em janeiro com 27 milhões de visualizações e fortes críticas, além de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes . A Endeavor Content está conversando com algumas canais.

O YouTube agora está voltando para seu modelo original de conteúdo de vídeo acessível por qualquer pessoa e monetizado por meio de anúncios, algo em que o Google é líder. Para aqueles que preferem experiências off-line e sem anúncios, o YouTube Premium permanecerá como SVOD. 

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share