AdBlock Detectado
Nosso site é suportado por anúncios. Por favor, adicione o site à lista de permissões para apoiar nosso site.
Zack Snyder

Youtuber compara fãs do Snyder a extremistas violentos

Zack Snyder’s Justice League estreia em algum momento de 2021 na HBO Max.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
3 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Ray Fisher continua sua luta para provar que executivos da Warner promoveram racismo durante a produção do filme Liga da Justiça, entre eles Geoff Johns, e que Walter Hamada, atual presidente da DC Films tentou acobertar algumas coisas.

- Anúncios -

Agora um ilustrador resolveu fazer uma arte controversa usando como base de apoio uma foto que Snyder divulgou da Mulher-Maravilha em pré-produção, aonde ela segura três cabeças de inimigos em uma guerra, sendo que na imagem o ilustrador colocou a foto de executivos da Warner decapitados pela MM.

A grande maioria os fãs da tag de apoio a Ray Fisher e de apoio a Snyder Cut, pediram que o artista eliminasse a arte nos comentários, pois isso não representava a luta que eles estavam travando, tanto Ray Fisher como Snyder, em seus respectivos campos, o artista ignorou os pedidos.

- Anúncios -

Então, um youtuber (verificado pelo Twitter) pegou a imagem e a compartilhou no seu perfil, culpabilizando os fãs que lutam contra o racismo que Ray Fisher alega ter sofrido como qual os fãs do Zack Snyder. Em nenhum momento o youtuber criticou a ilustrador que fez a arte que os fãs estão pedindo para ser retirada e ainda pede para Snyder e Ray Fisher acalmarem seus fãs antes que eles invadam a Warner Media, tal como extremistas invadiram a sede do congresso americano.

Jesus @RayFisher E @ZackSnyder O lado extremista que #IStandWithRayFisher está se organizando, está boicotando a HBO Max e AGORA eles estão colocando essa merda para fora ?! WTF? DOENÇA. Retire a maldita evidência ou aceite o veredicto. Termine isso antes que eles invadam a Warner Media

- Anúncios -

Retrospectiva do movimento da Snyder Cut

A Snyder Cut é um movimento que surgiu após o lançamento desastrosos do filme Liga da Justiça dirigido por Joss Whedon (Vingadores e Vingadores Era de Ultron). Ano passado depois de muita pressão aonde diversas pessoas, como atores, produtores e empresas se reuniram em apoio, o movimento conseguiu convencer a Warner Bros. a promover a Liga da Justiça na visão do diretor original, afastado depois do suicídio da sua filha, Autumn Snyder, aos 20 anos de idade.

Em dezembro do ano passado o movimento arrecadou mais de R$ 2,5 milhões para a associação estadunidense Fundação Americana para Prevenção do Suicídio, como forma de homenagear a filha do diretor.

Recentemente o movimento se juntou a outro movimento, Vidas Negras Importam (Black Lives Matter), para pedir uma solução ao caso de Ray Fisher que denunciou poderosos executivos da Warner de racismo.

- Anúncios -
https://www.youtube.com/watch?v=XIOU_k4mwDw

Zack Snyder’s Justice League estreia em algum momento de 2021 na HBO Max.

Compartilhe este artigo