Snyder Cut

Zack Snyder não fará mais filmes da DC

Cineasta revelou que já tem outros planos para a sua carreira.

Com a chegada mais próxima do lançamento de sua versão para o filme Liga da Justiça – o famigerado Snyder Cut – os fãs de Zack Snyder se questionam qual seria o próximo passo do cineasta dentro do DCEU.

No entanto, em entrevista recente para o podcast ComicBook Debate, Snyder revelou que tem muitos projetos para o futuro, mas que nenhum deles envolve os heróis da DC. Confira a conversa completa (em inglês) no vídeo abaixo:

A verdade é que – e eu não tenho problema com isso – [Liga da Justiça] é um filme velho”, afirmou Snyder. “Estou trabalhando em um filme de anos atrás. O Universo DC se expandiu, foi pelo seu próprio caminho e está tudo bem”.

O diretor confessou que tinha um plano de cinco longas para os personagens, mas não irá adiante com essa ideia. “Estou ocupado. Estou trabalhando em muitas coisas”. Zack ainda celebrou o apoio dos fãs, entretanto “não tem planos” de levá-los adiante neste momento. “Mas, como eu disse, não achei que eu estaria aqui hoje, então quem sabe?”.

Dividido em uma minissérie de 4 capítulos de 1 hora cada, o novo corte de Liga da Justiça deve chegar neste primeiro semestre na plataforma HBO Max. Para os países que ainda não possuem o serviço de streaming da Warner, o cineasta revelou que outras forma de distribuição estão sendo estudadas, mas não entrou em maiores detalhes.

Zack Snyder’s Justice League estreia em 2021 no HBO Max.

Total
1
Shares
Previous Article
graphic el 4 min

LoL | Confira as datas do início da temporada 2021 da LPL, LEC E LCK

Next Article
mit coach

Ex-comentarista da Riot, Gabriel "MiT" Souza, é acusado de estupro

Related Posts
Total
1
Share