Connect with us
Avatar

Published

on

Afinal, o que faz com que um grande numero de influenciadores, jornalistas e colunistas em diferentes lugares do mundo, fiquem tão chateados com o dinheiro de uma empresa privada sendo gasto de uma forma que por algum motivo eles não aprovam, a impressão que dá e que parece que 70 milhões de dólares esta saindo do bolso deles.

Esses milhões é o custo para que a sonhada pelos fãs e a não desejada por outros, Snyder Cut Liga da Justiça, seja finalizada, diretor original do longa, filme que está com o nome até o momento de Zack Snyder’s Justice League. Parece até que voltamos no tempo e estamos vendo a mídia criticar o cara por tudo e a todo o momento.

O editor do site Cinema Com Rapadura chegou a destacar que inicialmente o filme foi criticado (no seu teaser liberado pela HBO Max) pelos CGI estranho, e agora que estas coisas serão finalizadas (pois grande parte do orçamento seria para isso) as pessoas também reclamam.

Parece que existe uma galera que se incomoda até de lembrar que o Snyder existe. O mais problemático destas situações é que ser contra essa ideia torna as pessoas meio hipócritas. Um dos maiores prejudicados pela intervenção de Joss Whedon no filme foi o ator Ray Fisher (Cyborg).

Seu personagem que seria originalmente o coração do longa foi reduzido a um herói com problemas na armadura, perdeu seu arco, suas falas e sua possibilidade de crescer em Hollywood. Ray Fisher é negro, e durante os protestos contra a morte de pessoas negras promovidas pela policia nos EUA o ator chegou a agradecer no seu twitter a possibilidade de Zack o ter chamado para discutir aspectos do seu personagem com um dos roteiristas originais do filme. Joss Whedon, que substituiu Zack Snyder na direção do filme após o suicídio da sua filha, quase ou destruiu a carreira de Ray Fisher. As pessoas quando atacam Zack acham que a Liga da Justiça apenas tem haver com ele e com seu trabalho, quando outras barbaridades também foram cometidas contra outras pessoas.

As mesmas pessoas que dizem pregar VIDAS NEGRAS IMPORTAM, parecem não se importar muito com a carreira de Ray Fisher, jovem, talentoso e negro. Ora, será que importa muito gastar mais um pouco para ajudar fãs (que arrecadaram inclusive doações), salvar carreira de um ator negro, salvar trabalhos de outros atores em outras situações? Vale, ainda mais se varias pessoas que odeiam o Zack Snyder se lembrarem que o dinheiro não vai sair do bolso delas mas de uma empresa privada, e um plus, se elas lembrarem que o filme não foi feito para elas, a exemplo, eu não pedi o reboot Pretty Little Liars, não vi a série, mas com certeza deve ter tido gente que pediu e gostaria de ver, sendo assim, o que ganho comemorando uma noticia ruim ou não sobre ela? Nada.

Alias, vamos especificar, se eu for um influenciador e cresci ou vivo de criticar coisas que não gosto e um jovem de internet sem coisas pra fazer, talvez isso me traga uns seguidores.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas