Zack Snyders Justice League gal gadot

Zack Snyder’s Justice League | Filme pode ser lançado no Brasil em março

Zack Snyder’s Justice League pode ser lançado no Brasil em março.

Parece que uma luz no fim do túnel começou a surgir para os fãs da DC Comics e do Zack Snyder em relação ao lançamento mundial da Zack Snyder’s Justice League.

Zack Snyder foi ao Twitter e disse que o filme terá lançamento mundial em março, com algumas exceções, o lançamento parece que não será nos cinemas mas via serviços de streaming, que ainda não foram divulgados.

A Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível mundialmente em todos os mercados no mesmo dia que nos Estados Unidos em 18 de março via on-demand, download digital, linear ou streaming. A disponibilidade da plataforma dependerá de cada território (com exceção da China, França e Japão). Detalhes adicionais para mercados específicos serão compartilhados em breve.

Em outubro, foi anunciado as refilmagem das cenas que faltam para a versão do diretor da Liga da Justiça, do projeto que Zack Snyder ele abandonou em decorrência do falecimento de sua filha. O novo corte é um projeto apadrinhado pela HBO Max que tornará o filme em uma minissérie de 4 episódios para a plataforma de streaming.

Espera-se ver o retorno de Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha e o mais polêmico de todos, Ray Fisher como Ciborgue, aparecendo no planejamento para mais ou menos uma semana de gravações, segundo o site The Hollywood Reporter.

Zack Snyder’s Justice League estreia em 18 de março de 2021 na HBO Max.

Total
0
Shares
Previous Article
Star Wars Hunters

Switch | Star Wars: Hunters é anunciado para esse ano

Next Article
Sasha Calle Supergirl 1280x720 1

Flash | Sasha Calle é escolhida para interpretar Supergirl no filme

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
maes de verdade
Leia

Crítica | Mães de Verdade

O drama japonês não encara a maternidade como algo mais amplo do que a biologia e abusa de clichês na esperança de gotejar lágrimas da audiência.
Total
0
Share