liga da justica

Zack Snyder’s Justice League ganha classificação para maiores

Zack Snyder’s Justice League, o novo filme do diretor e roteirista Zack Snyder ganhou sua classificação de exibição na plataforma HBO Max.

Zack Snyder’s Justice League, o novo filme do diretor e roteirista Zack Snyder ganhou sua classificação de exibição na plataforma HBO Max.

O filme que será a versão definitiva da Liga da Justiça de 2017 desta vez na visão do diretor Zack Snyder, ora afastado pelo suicídio de sua filha durante a produção, ganhou a classificação para maiores de 18 anos nos EUA pela Film Ratings.

Zack Snyder’s Justice League até o momento deve ser distribuído no Brasil somente quando a HBO Max chegar por aqui, o que ainda não se tem data oficial.

Em outubro, foi anunciado as refilmagem das cenas que faltam para a versão do diretor da Liga da Justiça, do projeto que Zack Snyder ele abandonou em decorrência do falecimento de sua filha. O novo corte é um projeto apadrinhado pela HBO Max que tornará o filme em uma minissérie de 4 episódios para a plataforma de streaming.

Espera-se ver o retorno de Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha e o mais polêmico de todos, Ray Fisher como Ciborgue, aparecendo no planejamento para mais ou menos uma semana de gravações, segundo o site The Hollywood Reporter.

Zack Snyder’s Justice League estreia em 18 de março de 2021 na HBO Max.

Total
7
Shares
Previous Article
Pantera Negra Wakanda Marvel CDL 1280x720 01

Ryan Coogler desenvolve série sobre Wakanda para o Disney+

Next Article
Tribes Of Europa Serie Netflix CDL 1280x720 01

Tribes of Europa, nova série sci-fi da Netflix, ganha trailer inédito

Related Posts