henry cavill superman justice league liga da justica

Zack Snyder’s Justice League | Henry Cavill diz que não participará de refilmagens

O passe está caro pro Hanry Cavill.

Nesta última quarta-feira (23) foi anunciado que o novo corte da Liga da Justiça de Zack Snyder iria ter um cronograma de uma semana de filmagens em outubro para complementar o projeto. Ben Affleck retornaria como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e, até então, Henry Cavill como Superman.

No entanto, em uma entrevista concedida para o Collider pouco antes da notícia vir à tona, Cavill disse que não participaria de nenhum gravação da minissérie.

“Não vou gravar nenhum material adicional não. Apenas material que já foi feito antes. Não sei como as coisas vão ser, se adaptar pela nova duração do filme, mudar na pós-produção ou aplicar qualquer lição aprendida com a reação dos fãs desde o lançamento do filme. Mas eu só estarei assistindo a festa de fora.”

Muitos poderiam argumentar que como a entrevista foi concedida antes do anúncio as coisas ainda poderiam mudar. Infelizmente isso soa um pouco improvável.

O ator está em Londres trabalhando na segunda temporada de The Witcher, o que tornaria uma possível para Los Angeles (onde será gravado o material adicional) muito dificultosa. Os protocolos de segurança do Reino Unido exigem que as pessoas que chegam no país fiquem ao menos 14 dias de quarentena, então não haveria como ele participar do Snyder’s Cut sem prejudicar muito o cronograma da série.

O tão aguardado corte do diretor está sendo produzido pela HBO Max e será liberado em 4 partes de aproximadamente uma hora. Com trailer já divulgado, podemos aguardar severas mudanças quanto a versão lançada nos cinemas (inclusive o próprio Cavill com um figurino preto alternativo).

Zack Snyder’s Justice League chega no streaming em algum momento de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
The Boys Amazon Prime Video Temporada2 CDL 1280x720 01

The Boys | Série vai ganhar Spinoff

Next Article
luna.0

Amazon anuncia Luna, novo serviço de streaming de jogos em nuvem

Related Posts