tom holland slips up again and reveals a poster for avengers infinity war that he wasnt suppose to reveal social

Zendaya e Tom Holland deixam de seguir a Sony nas redes sociais

Zendaya deixou de seguir o perfil da Sony Pictures no Instagram, depois que o estúdio optou por não mais co-produzir os filmes da franquia Homem-Aranha, na qual atua ao lado de Tom Holland, com a Marvel.

No início desta semana foi divulgado que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, não iria mais se envolver nos próximos filmes do herói, depois as empresas não conseguiram chegar a um acordo para continuar a parceria.

A notícia levou muitos fãs a atribuírem culpa pela situação tanto na Sony quanto na Disney, embora a maioria continue a esperar que ambas as partes retomem as negociações e cheguem a um acordo para manter o Teioso no Universo Cinematográfico da Marvel.

Ontem, o perfil de Holland no Instagram deixou de seguir a conta da Sony na rede social, e parece que Zendaya tomou a mesma ação. Como visto na imagem abaixo, a atriz não está seguindo o estúdio nas redes sociais, e se ela optou por deixar de seguir a conta apenas dois dias depois do anúncio do fim da cooperação, isso pode sugerir que tanto ela como o intérprete de Peter Parker não estão satisfeitos com a situação atual da franquia.

zenday

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas!

Total
0
Shares
Previous Article
Trials of Mana

Gamescom 2019 - Trials of Mana ganha gameplay para o PS4

Next Article
1 MAIN Stan Lee life in pictures

Filha de Stan Lee detona Disney e defende Sony sobre o Homem-Aranha