58375841c2677 10627813

Zico, ex-jogador do Flamengo, terá sua vida e carreira contada através dos quadrinhos

Muitos, sejam ou não fãs de futebol, devem conhecer o maior jogador do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, ou como é conhecido popularmente, Zico.

O ex-atleta e ídolo das torcidas do Brasil e do Japão, terá sua história e carreira apresentados no novo título da editora Ultimato do Bacon de 56 páginas, “Zico – 50 anos de futebol (em quadrinhos)”, que contará com roteiro e arte de Flávio Soares.

A obra chega para comemorar os 50 anos de carreira, iniciados em 29 de julho de 1971, aos 18 anos, assim como o título mundial conquistado pelo rubro-negro em 1981 que completa 40 anos também neste ano. Destaca-se que o objetivo é apresentar aos leitores os momentos marcantes dele nos gramados, junto aos bastidores, vestiário e até o trajeto para o jogo; em outras palavras, mostrar todo o esforço, assim como os fatores por trás de sua trajetória.  

“O que transforma um atleta em um ídolo? É o carinho da família, a parceira dos amigos, a força da torcida? São as dificuldades que ele supera, são os treinos pesados ou a garra de não desistir e todas aquelas coisas que acabam não sendo notícia nos jornais? Queremos mostrar a emoção da taça sendo erguida, mas também cada um desses detalhes que estão na memória do Zico e que são parte importantíssima da história dele”, comentou Alexandre Baptista, editor da Ultimato do Bacon

Zico50AnosFutebolTeaser
Zico81 Vermelho
Zico81 Preto
Zico50AnosFutebolEsboco

O lançamento do título está programado para 18 de novembro deste ano, na Loja do Zico. Para maiores informações, acesse aqui.

Total
1
Shares
Previous Article
Michael B Jordan Sem Remorso Filme Amazon CDL 1920x1080 01

Sem Remorso, filme baseado na obra de Tom Clancy, ganha trailer

Next Article
Esquadrao Trovao Filme Netflix CDL 1920x1080 01

Esquadrão Trovão, com Octavia Spencer e Melissa McCarthy, tem trailer revelado

Related Posts
Total
1
Share