star trek voyager sevens reckoning header

Anunciado os quadrinhos Star Trek: Voyager – Seven’s Reckoning

Uma grande novidade para os fãs da amada franquia de Jornada nas Estrelas.

Após inúmeras publicações lançadas do universo de Star Trek, a editora IDW Publishing voltará sua atenção para a linha do tempo da principal tripulação de Star Trek: Voyager. Isso mesmo! Prepare-se que vem novidade por aí!

A nova minissérie intitulada Star Trek: Voyager – Seven’s Reckoning terá quatro edições, e uma equipe criativa de peso, com o escritor Dave Baker (Star Trek: Waypoint, Action Hospital), o artista Angel Hernandez (Star Trek: Picard—Countdown, Transformers) e a colorista Ronda Pattison (Tartarugas Mutantes Ninja).

Destaca-se que a história se passará durante a viagem de retorno para casa da Voyager através do Quadrante Delta, sendo à base da narrativa exibida para os espectadores. Confira abaixo a capa divulgada:

star trek voyager seven s reckoning 1 cover 1233653

Claramente que a viagem não seria tão perfeita, uma vez que a USS Voyager encontra uma nave alienígena danificada nas profundezas do Quadrante Delta, o qual necessitaria de simples reparos, se não fosse pelo fato de ficarem presos em meio a um conflito antigo que colocará a raça humana em teste.

“Como um fã de Star Trek ao longo da vida, ser capaz de desempenhar meu pequeno papel no avanço dos ideais de um amanhã melhor significa o mundo para mim. Isso joga diretamente no por que eu queria escrever a obra para começar. Simplificando, as histórias que contamos um ao outro importam… e aquelas que contamos a nós mesmos importam acima de tudo”, diz Baker em uma entrevista.  

Star Trek: Voyager – Seven’s Reckoning #1 estará a venda nas lojas físicas e digitais dos EUA em novembro.

Total
0
Shares
Previous Article
Design sem nome

Resenha | A odisseia de Hakim

Next Article

Vazamento de novo jogo da WB Montreal

Related Posts
Total
0
Share