Promo Beyonce Poplcash

Música de Beyoncé para 50 Tons de Cinza é lançada!

Olívia Hublet
Olívia Hublet
Fotógrafa, produtora de moda, jornalista , cinéfala, vlogueira e bem resolvida (menos quanto a cor de cabelo).
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A divulgação para o filme 50 Tons de Cinza, que estreia neste dia 12/02, está a todo vapor!

- Anúncios -

Após a divulgação da cena do famoso quarto vermelho da dor, foi lançada finalmente a versão exclusiva que Beyoncé fez do seu hit Crazy in Love especialmente para a adaptação.

Ainda não se sabe se teremos um clipe para a nova versão, assim como foram feitos com as faixas de Ellie Goulding e The Weeknd, porém temos que admitir que seria muito digno e todos os fãs ficariam extremamente felizes!

- Anúncios -

A data de estreia prevista para a trilha sonora é dia 10/02, dois dias antes do filme, e conta com faixas de Sia, Rolling Stones, Frank Sinatra e Skylar Grey.

A música pode ser ouvida aqui:

- Anúncios -

 

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Acesse para Comentar.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.